Opiniões e o que suas evidências clínicas NÃO DIZEM

As pílulas de emagrecimento XLS Medical estão na moda ultimamente. A empresa que a fábrica é chamada Omega Pharma e está localizada no Reino Unido.

A XLS Medical garante que o seu produto Captagrasas tome até 3 vezes mais rápido qualquer dieta hipocalórica

Isso será verdade quanto à eficácia dessas pílulas?

Este pode ser o suplemento que o ajudará a alcançar seus objetivos de perda de peso sem ter que sofrer efeitos colaterais horríveis?

Quais são as opiniões daqueles que usaram a captura de gordura XLS Medical?

A evidência clínica sobre essas pílulas será verdadeira?

Neste artigo, você encontrará as respostas para essas perguntas antes de decidir comprar e levar a XLS Medical para perder peso.

O que são comprimidos XLS Medical?

Existem diferentes produtos XLS Medical para perder peso e seu nome dependerá da função no corpo.

O Bloqueador de Carboidratos é uma fórmula projetada especificamente para quem come muitos carboidratos e não consegue se controlar.

O Redutor de apetite como o próprio nome sugere, ajuda a reduzir as porções de comida que se come e o desejo de comer entre as refeições.

Este artigo é dedicado especialmente às pílulas XLS Medical Captagrasas que ajudam a reduzir a absorção de gorduras no estômago.

Apanhador de Gordura Médica XLS (Fat Binder):

Como funciona?

O suplemento XLS Medical Captagrasas, como o nome indica, foi formulado para ligar ou capturar gordura alimentar e evitar que ela seja absorvida pelo estômago.

Geralmente, quando as moléculas de gordura da dieta são muito grandes, elas não podem ser absorvidas pelo estômago e, ao mesmo tempo, o corpo não pode queimar esse tipo de gordura com eficácia.

XLS Medical Captagrasas pílulas contêm um ingrediente ativo que ajuda a bloquear a absorção, quebrar e eliminar o excesso de gordura e toxinas da quebra sem afetar o funcionamento natural do corpo.

Ingredientes

O principal ingrediente dos comprimidos XLS Medical é Litramine, que é um complexo de fibras de origem natural e orgânica, e Vitamina A, D3, E

Também contém outros excipientes inativos, como celulose microcristalina, hidrogenofosfato de cálcio di-hidratado, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, clorofilina.

O objetivo dos excipientes é moldar o produto final e auxiliar no processo de fabricação e liberação do ingrediente principal no estômago.

Efeitos colaterais

Até hoje, muitos efeitos colaterais não foram detectados com essas pílulas. Os relatados estão relacionados à dose diária do produto, 6 comprimidos por dia.

Algumas pessoas experimentaram alergias alimentares, como urticária, comichão, inchaço, obstipação e outros tipos de desconforto gastrointestinal.

Evidência Clínica

Um dos aspectos e dilemas que eu encontrei com as pílulas XLS Medical Catagrasas é que elas garantem que este produto ajude os pacientes a perderem três vezes mais peso em comparação àqueles que fazem apenas uma dieta hipocalórica.

Segundo eles, há evidências clínicas para apoiar essas afirmações. A evidência é publicada no site oficial do produto.

A verdade da evidência clínica

Estudos clínicos são a melhor maneira de demonstrar a eficácia e segurança de um produto. Embora não seja obrigatório para alimentos e suplementos dietéticos, produtos naturais com evidências clínicas são mais aceitos pela população em geral.

Os estudos devem ser realizados no produto final que será comercializado ou que já esteja à venda no mercado.

Há uma grande categoria de suplementos e pílulas dietéticas que usam apenas um ou dois estudos clínicos para se gabar da eficácia do produto. As pelotas de grappa da XLS Medical também se enquadram nessa categoria de produto.

Em geral, a grande maioria desses produtos é baseada em estudos clínicos de alguns de seus ingredientes principais e não do produto final.

No caso de XLS Captagrasas, o ensaio clínico publicado em seu site oficial e que eles usam para afirmar a eficácia das pílulas não é baseado no produto final ou mesmo em um dos seus principais ingredientes

Desenho de estudo clínico sobre o XLS Medical Captagrasas

O estudo foi conduzido em duas fases: na primeira fase, 124 participantes serão usados ​​e foi para avaliar a perda de peso durante 12 semanas. 62 participantes receberam o placebo e 62 participantes receberam o produto em questão. Todos os 124 participantes consumiram uma dieta hipocalórica.

Na segunda fase, 51 participantes foram utilizados e foi para avaliar a manutenção do peso perdido durante 24 semanas.

Resultados do Estudo Clínico

Depois de avaliar cuidadosamente os resultados do estudo e a evidência que a XLS Medical usa para afirmar a eficácia de seus tablets para coleta de gordura, encontramos os seguintes problemas que nos fazem duvidar da verdadeira eficácia desse produto:

  • O produto dilui 3 vezes mais rápido que a dieta hipocalórica

XLS medical afirma isso com base na quantidade de peso perdido entre o grupo placebo e o grupo que recebeu o produto em questão.

De acordo com os resultados do estudo publicado, o grupo placebo perdeu 0,92 Kg e o grupo do produto em questão perdeu 2,91 Kg.

Usamos matemática simples e dividimos 2.91 / 0.92 = 3.2. Isto significa que o grupo do produto em estudo perdeu 3 vezes mais do que aqueles que tomaram placebo e receberam uma dieta hipocalórica

.

  • Todos os participantes receberam a dieta hipocalórica

No estudo, tanto o grupo que recebeu placebo como o grupo que recebeu o produto em questão receberam a dieta hipocalórica. Então você não pode saber exatamente se a perda de peso é devida apenas ao produto a ao produto mais a dieta hipocalórica.

  • O produto no estudo clínico não é o limpador de ácidos graxos da XLS Medical

A coisa mais interessante sobre o estudo clínico que a XLS Medical usa para afirmar a eficácia de suas pílulas é que o produto naquele estudo não contém nenhum dos ingredientes da ingestão de ácido graxo XLS Medical.

O estudo usa um produto que contém extrato de Phaseolus vulgaris, que está presente em grãos brancos. O Litramine, o ingrediente ativo do selecionador gorduroso XLS Medical, vem da figo-da-índia ou do fruto do cacto

Por outro lado, o Phaseolus vulgaris atua na absorção de carboidratos e nenhum efeito sobre as gorduras é mencionado.

Ou seja, não há relação entre os comprimidos XLS Medical e o Phaseolus vulgaris.

Existe algum outro estudo clínico

Sim.

Felizmente, encontramos um estudo que fala sobre a eficácia do Litramine para capturar a gordura da dieta e manter o peso perdido.

O estudo foi realizado durante 3 meses em 123 participantes obesos e com excesso de peso. Os participantes receberam Litramina e placebo. Os participantes que receberam fibras de Litramina mostraram um aumento na excreção fecal de gorduras.

ESTUDO CLÍNICO : Chong, PW, Lau, KZ, Gruenwald, J., Uebelhack, R., 2014. Uma revisão da eficácia e segurança de Litramine IQP-G-002AS, uma fibra derivada de opuntia ficus-indica para gerenciamento de peso. Evid Complemento Baseado. Altern. Med. 2014, 943713.

Na época em que este artigo foi escrito, outro estudo clínico recrutou participantes para demonstrar a eficácia e a segurança de Litramine na perda de peso.

Outro estudo sobre os efeitos do Litramine para perda de peso foi concluído em 2015, mas os resultados não foram publicados.

Você deve tomar pílulas de escolha de gorduras da XLS Medical para perder peso?

Depois do que você leu, você se pergunta se deve usar este produto para perder peso.

Na minha opinião, a melhor coisa sobre essas pílulas é que elas contêm ingredientes conhecidos como vitaminas e seu principal ingrediente é patenteado e parece ser natural.

Além disso, a empresa de manufatura parece ser séria e provavelmente seguirá as boas práticas de fabricação (BPF).

Não obstante as alegações de que o produto perde peso 3 vezes mais rápido do que qualquer dieta hipocalórica são baseadas em estudos publicados no site oficial que não estão relacionados à ingestão XLS Medical, o que invalida essas alegações até que estudos mais específicos sejam apresentados e envolvendo pelo menos alguns dos principais ingredientes da XLS Medical.

Minhas recomendações

Se você estiver procurando por um produto de emagrecimento cuja eficácia tenha sido demonstrada com evidências clínicas, recomendamos o Thermofem.

Thermofem é uma pílula natural que permite baixar 9.15 libras a cada 19 dias sem efeito rebote. O produto está no mercado há mais de 12 anos e tem mais de 473 estudos clínicos que demonstram sua eficácia na perda de peso.

O Thermofem é vendido em mais de 100 países e tem centenas de testemunhos positivos de pessoas de todo o mundo.

E ao contrário de outros produtos para perder peso, a Thermofem oferece preços baixos e a empresa fabricante e distribuidora oferece várias opções de venda, dependendo do seu objetivo de perder peso.

Clique aqui para saber mais sobre o THERMOFEM e as centenas de depoimentos positivos.

            

                
                
                

XLS Medical Captagrasas: Opiniões e suas evidências clínicas NÃO

4,9 (97,78%) 18 votos

                
            

            
            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *