Perder peso é mais fácil do que você pensa. Olhe aqui como fazê-lo SEM DIETA!

Uma dieta saudável não deve envolver restrições e sacrifícios, nem forçá-lo a passar fome, se você souber escolher os alimentos certos seguindo uma orientação de 10 dicas que queremos compartilhar com você neste artigo.

PERDER O PESO É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ PENSA

Insistimos em incentivar uma mudança nos hábitos, em vez de fazer um esforço caro. Desta forma, os benefícios que queremos alcançar virão naturalmente. Você pode ter que se preparar para obter produtos que nem sempre estão no supermercado, mas não vale a pena?

1 PRESERVE ERVAS FRESCAS

Nos mercados, você pode encontrar muitas ervas frescas para usar em sua dieta, como menta, orégano e coentro. Além disso, você pode mantê-los por algum tempo retardando sua deterioração. É tão fácil como armazenar as folhas em um frasco de vidro com vedação hermética. Isso durará entre uma e duas semanas dependendo da grama. Você também pode mantê-los em óleo ou congelá-los.

2 BANANAS CONGELADAS PARA MISTURAS

Devemos descascar as bananas e colocá-las no congelador bem isoladas. Quando congelados, as bananas modificam seu sabor e, uma vez liquefeitas, adquirem uma textura mais cremosa e muito rica. Eles devem estar sempre maduros. Você pode combiná-lo com sorvete no liquidificador e até mesmo adicionar cacau cru. O resultado é um delicioso shake!

3 PREPARE SEUS PRÓPRIOS TERRAÇOS E SAUCES

O problema com os curativos comprados no supermercado é que eles incluem muitos conservantes e outros produtos químicos insalubres para o nosso organismo. Existe uma solução muito mais saudável: prepare seus próprios pensos e guarde-os em uma jarra. Você pode encontrar muitas receitas para fazer curativos caseiros, por exemplo, manjericão, sal, pimenta e suco de limão com azeite, tudo bem misturado em um frasco.

4 PREPARE A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA QUANDO TENHA A FOME

Quando estamos com fome, é muito fácil cortar a primeira coisa que temos à mão e, portanto, qualquer comida indesejável como fast food ou similar. Sempre tenha um prato saudável preparado, você fará bem em comer alimentos saudáveis.

5 PREPARE O PEQUENO ALMOÇO DA NOITE ANTERIOR

Preparando-o anteriormente, evitaremos comer algo inapropriado devido à pressa. É tão simples e rápido como deixar aveia em meio copo de leite com frutas e outros cereais. Você deve saber que eles têm inúmeros benefícios para a nossa saúde. Para isso, você pode adicionar algum smoothie como a banana que mencionamos acima … e você já tem um pequeno-almoço fantástico mantido na geladeira para o próximo dia.

6 O COLIFLOR É EXCELENTE PARA SUA SOPA OU SALSA

Os molhos cremosos são muito ricos, mas também contêm grandes quantidades de gordura. Couve-flor é uma excelente alternativa para adicionar a sopas e molhos. Primeiro vamos cozinhá-lo cozinhado ou simplesmente cozido e, uma vez esmagado, adicionaremos a nossa sopa ou molho para aproveitar o bom gosto e desfrutar de seus nutrientes, fibras e evitar gorduras indesejadas.

7 AVENIDA, MUITO MAIS DO QUE A FARINHA DE TRIGO

Você pode substituir a farinha de trigo com aveia triturando os flocos e usando o produto resultante em vez da farinha, que está faltando em nutrientes e contém glúten. Se você é sensível a isso, quando você compra aveia tenha em mente que no rótulo diga: sem glúten.

8 DESENVOLVINDO TOODES VEGETAIS EM LUGAR DE PASTA

Massas de trigo também contém glúten. A alternativa, se você quiser desfrutar de um bom prato de macarrão, pode muito bem estar girando zucchini em macarrão com um ralador adequado. Atualmente, há muitos aparelhos que permitem que tais coisas sejam feitas.

9 ÁGUA DE SABORES

Se você ficar aborrecido bebendo água sempre, privando-se de refrigerantes e outros refrigerantes, você pode tornar sua dieta mais saborosa e agradável, preparando água de sabores múltiplos, por exemplo, adicionando manjericão, hortelã, limão, frutas, etc. E deixando na geladeira pelo menos uma noite.

10 LEITE ALMOND E AVOCADO COMO ALTERNATIVAS

O leite de amêndoa é muito mais saudável que o leite de vaca, que contém hormônios, pesticidas e antibióticos. Você pode preparar vários litros e armazená-lo. O abacate pode servir como uma alternativa à manteiga, que é muito gordurosa e pode causar colesterol e bloqueio das artérias. O abacate também contém gordura, mas, paradoxalmente, pode até nos ajudar a eliminar a gordura de nossas reservas, o que nos permite perder peso.

A entrada Perder peso é mais fácil do que você pensa. Veja aqui como fazê-lo SEM DIETAS! aparece primeiro em RetoAdelgaza.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *