O Menu de Dieta Militar de 3 dias

A Dieta Militar de 3 dias é um plano de perda de peso rápido que combina o consumo de alimentos ricos em gordura, proteínas, frutas que aceleram o metabolismo e a queima de gordura e alguns carboidratos. De acordo com alguns testemunhos, ajuda a perder peso até 10 quilos (4.5kg).

Se você está procurando uma maneira rápida de perder os quilos extras que você ganhou nos últimos dias ou meses, aqui está o menu da dieta militar. O menu é na forma de infografia, mas se você está procurando informações mais detalhadas, você pode visitar este artigo: A Dieta Militar de 3 dias funciona?

Nota: Lembre-se que esta dieta é restritiva e muito baixa em calorias. Recomenda-se consultar um profissional de saúde antes de tratar esta dieta ou qualquer dieta similar.

 menu-of-the-diet-military "width =" 800 "height =" 2000 "data-recalc-dims =" 1 "/> </p>
<h3> <span style= Efeitos secundários da dieta militar de 3 dias

Uma vez que esta dieta é restritiva e muito baixa em calorias, ela pode causar sintomas e efeitos colaterais típicos de dietas com baixas calorias. Alguns dos sintomas comuns deste tipo de dieta são:

Efeitos transitórios

Efeitos sérios e de longo prazo

  • Desnutrição
  • Desequilíbrio

A duração e gravidade desses sintomas e efeitos colaterais variam dependendo do estado físico e mental da pessoa, idade e peso corporal.

É por isso que recomenda-se sempre consultar um médico antes de realizar esta dieta, ou é aconselhável procurar métodos mais saudáveis ​​para perder peso, como batidos, batidos, suplementos de proteínas, exercícios combinados com dieta equilibrada.

A Dieta de 2 semanas não é sobre comer alimentos com baixas calorias e não é restritiva como outras dietas rápidas. Recomendamos que veja este breve artigo.

Como evitar o efeito de repercussão ou o yo-yo após a dieta militar dos 3 dias?

Depois de ter feito uma dieta, é comum recuperar o peso perdido, isso é chamado de efeito de rebote ou efeito yo-yo . Este efeito geralmente ocorre quando as pessoas seguem uma dieta rigorosa ou rápida, como a dieta militar de 3 dias.

O efeito de rebote não só faz com que você ganho peso, mas também para perder massa muscular porque seu corpo quebra o tecido muscular para obter energia perdida. Este efeito não ocorre uma vez, muitas pessoas experimentam o efeito de repercussão mais de uma vez, o que se torna um pesadelo.

Uma maneira de evitar o efeito de repercussão após a dieta é reduzir a ingestão de carboidratos e aumentar o consumo de vegetais e vegetais que são baixos em calorias.

Os smoothies verdes e de smoothie também são uma ótima maneira de evitar retornar ao seu peso inicial. Estes batidos verdes também reduzem o desejo de comer durante a dieta.

É por isso que criamos um livro com 63 Receitas de agitação verde e suave que o ajudarão a manter seu peso ideal. O livro contém os ingredientes, funções, propriedades, como prepará-lo e como usá-lo.

Além de serem baixas em calorias, estes 63 batidos e batidos verdes para perder peso e ficar em forma são caracterizados por suas propriedades depurativas, desintoxicantes, diuréticas, saciantes, laxantes e anti-inflamatórias.

Você gostou do que você leu? Você pode estar interessado neste artigo super curto na Dieta de 2 semanas . Clique aqui !

            

                
                
                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *