Exercícios para perder peso e parecer sexy

Existe uma grande variedade de exercícios que você pode fazer em casa para que, finalmente, você perca sua barriga e pareça sexy novamente. Mas antes de fazer qualquer um deles, é importante consultar seu médico ou um profissional de saúde e garantir que a gordura abdominal seja simplesmente resultado de uma dieta fraca ou falta de exercício, e não uma doença.

Se você está com sobrepeso, você precisará realizar um plano de exercícios e provavelmente executá-los sob a supervisão de um profissional. Preste atenção ao conselho de seu especialista, não sofra de problemas cardíacos ou qualquer tipo de risco tentando obter um estômago achatado.

Então, assumindo que você está em forma e saudável, vamos começar:

A primeira coisa que você deve fazer é sempre pré-aquecer. Isso ajudará a evitar rasgar, e é a razão pela qual todos os atletas fazem uma rotina de aquecimento antes de realizar qualquer tipo de exercício físico. O alongamento suave é tudo o que é necessário.

Agora, deite de costas com as mãos ao seu lado e inspire profundamente. Em seguida, levante a parte superior do corpo a cerca de 10 centímetros acima do solo. Faça gentilmente. Nesta atividade você estará usando suas mãos para se levantar do chão, mas o que funcionará será os músculos do abdômen. Depois, segure essa posição por 10 segundos e depois relaxe.

Parece fácil? Quando você tentar, você verá que pode ser difícil, pelo menos quando você começa com a rotina. Mas com a prática, você poderá melhorar a si mesmo e também executá-lo de cabeça para baixo.

No entanto, é necessário ter em mente um aviso: se sua gordura abdominal é devido a uma gravidez recente e você teve uma cesariana, você não deve fazer esse exercício até que seu médico o permita ou recomenda. Isso também deve se aplicar a qualquer pessoa que tenha tido uma cirurgia abdominal recente.

Exercícios para os glúteos

Se você também deseja reafirmar seus glúteos, mostramos um exercício muito eficaz.

Para começar, deite no seu estômago e mantenha suas pernas retas. Em seguida, levante a perna direita a 10 centímetros do chão e segure-a no ar por 10 segundos. Abaixe lentamente e repita o procedimento com a perna esquerda. Pratique essa rotina aumentando o número de sessões a serem executadas, e em pouco tempo você pode se sentir orgulhoso de sua barriga plana.

É importante levar em conta certos avisos e requisitos físicos para executar esse tipo de treinamento. Portanto, se você sentir dor ao exercer força, seu corpo e músculos podem estar lhe dando um sinal de que você não deve ignorar.

Pessoas que trabalham com o corpo diariamente, não ignoram quando têm dor.

Caso haja dor, você não ganhará nada se você continuar fazendo as técnicas de exercício. A dor que você sente é um acúmulo de ácido lático nos músculos, e estes são avisados ​​de que não estão recebendo oxigênio suficiente. Portanto, é melhor você nunca ignorá-lo, parar e começar de novo no próximo dia.

Finalmente, e para obter um estômago plano, você também terá que exercitar os músculos das costas e do pescoço. Isso o ajudará a obter um corpo tonificado da cabeça aos pés, e isso permitirá que você use seu biquíni ou maiô. Além disso, você pode adicionar atividades como andar e saltar. Os exercícios contribuirão para a perda de gordura abdominal, então você entrará em vigor muito rapidamente.

            

                
                
                

Exercícios domésticos para perda de peso

Avalie este post

                
            

            
            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *