Pílulas AMPK para perda de peso ou THERMOFEN Miraculous?

Hoje vamos comparar duas pílulas com ingredientes naturais para perder peso.

Primeiro, temos as pílulas AMPK (ou proteína quinase ativada pelo adenina monofosfato), recentemente adotadas por adenina monofosfato, que a atriz e comendiante Carmen Barbieri levaram a perder peso e, de acordo com especialistas não só ajuda a perder peso e queimar gordura, mas também a prevenir doenças como diabetes, doenças cardiovasculares e cerebrais.

Em segundo lugar, temos uma das pílulas dietéticas mais famosas da internet " THERMOFEM Milagroso ", que está no mercado há mais de 12 anos e com muitos comentários positivos em diferentes fóruns e Blogs de perda de peso de pessoas que o tentaram.

Para avaliar ambos os produtos, seguiremos o [1945900] 6 requisitos mínimos que uma pílula deve cumprir para ser eficaz e seguro para para perder peso :

  1. As melhores pastilhas dietéticas são 100% naturais.
  2. Eles são compostos de ingredientes que demonstram sua eficácia.
  3. Sua segurança foi demonstrada através de estudos e ensaios clínicos.
  4. Forneça instruções detalhadas sobre o uso, a dose mínima e / ou máxima recomendada.
  5. Contra-indicações e efeitos colaterais são bem conhecidos.
  6. O fabricante das pílulas é sério e confiável

O que as duas pílulas têm em comum?

Ambas as pílulas são 100% naturais

A primeira coisa a observar é que ambas as pílulas contêm ingredientes de origem natural e estão livres de anfetaminas, hormônios ou substâncias químicas que podem ter um efeito nocivo em seu corpo.

As pílulas AMPK contêm: Gynostemma pentaphyllum e Rosehip (quadris). Outras pílulas de marca contêm: minerais quelatados (selênio, cálcio, magnésio, zinco), dextro fenilalanina, vitanima E e C. natural

Os comprimidos de THERMOFEM contêm: L-tirosina, cafeína, extrato de chá verde, extrato de citantia aurantium e pimenta preta.

Ambos melhoram e aceleram o metabolismo das gorduras

A AMPK, quando ativada, inicia uma série de reações que de uma forma ou de outra melhoram o metabolismo das gorduras.

THERMOFEM estimula um processo de queima de gordura 100% natural chamado "termogênese". Este processo aumenta a temperatura do seu corpo e, como resultado, você gasta mais calorias por dia.

Ambos reduzem o apetite ea ansiedade de comer

As pílulas AMPK regulam a síntese e secreção de insulina, também afeta indiretamente os hormônios envolvidos na regulação do apetite e da saciedade.

THERMOFEM aumenta a produção de neurotransmissores de apetite e elimina a sensação imediata de fome.

Ambas as pílulas possuem estudos científicos que os apoiam

De acordo com os fabricantes das pílulas de dieta AMPK, a formulação foi desenvolvida após muitos anos de pesquisa. Existem também estudos clínicos que mostram os positivos da ativação do AMPK para ajudar na perda de peso.

Quanto ao THERMOFEM, existem muitos estudos que mostram a eficácia dessas patilhas, além dos comentários positivos de pessoas que usaram o produto. Estudos atuais foram realizados para garantir que as concentrações na formulação sejam corretas e ainda efetivas na perda de peso.

Ambos são fabricados e / ou distribuídos por empresas confiáveis ​​

Os comprimidos de AMPK vendidos na Argentina são fabricados pela Framingham Pharma, um laboratório que produz excelentes suplementos dietéticos, cosméticos e alimentos saudáveis ​​sob controles rigorosos.

Os comprimidos de THERMOFEM são fabricados pela Global Wellness Emporium LLC, uma empresa fundada em 2004 dedicada à formulação, fabricação de suplementos dietéticos e cosméticos de alta qualidade, eficácia, segurança e pureza. A empresa também possui laboratórios de produção e desenvolvimento em diferentes países. Todos os laboratórios estão em conformidade com os padrões internacionais de qualidade e segurança e com boas práticas de fabricação (GMP).

Desde 2004, a Global Wellness Emporium LLC promove e vende sua própria linha de produtos de fitness feminino em 63 países através de Bellefem.com . Este é o único site recomendado para comprar o THERMOFEM para evitar vender falsificações, um produto de má qualidade e evitar ser enganado com o dinheiro.

Comprimidos AMK Carmen Barbieri para perda de peso

==> As coisas boas

De acordo com estudos e alguns depoimentos de pessoas que o testaram, as pílulas AMPK oferecem os seguintes benefícios relacionados à perda de peso:

Melhora o uso da energia, o metabolismo das gorduras e reduz o acúmulo de gordura na área da barriga

Afeta o metabolismo da glicose e dos lipídios. Isto está associado à regulação da síntese e secreção de insulina no pâncreas.

Diminua a fome e o desejo de comer

Modula as funções do hipotálamo envolvidas na regulação da saciedade e do apetite.

Ajuda a desintoxicar o corpo e promover a longevidade

A AMPK promove a desintoxicação das células do corpo.

==> O ruim

Não há muitos estudos que validam a eficácia das pílulas de dieta AMPK

As pílulas de dieta AMPK estão no mercado há muito tempo. Os efeitos do produto, de acordo com especialistas, baseiam-se no fato de que ativar AMPK afeta o metabolismo de gorduras e hormônios de saciedade.

No entanto, esses efeitos podem variar dependendo da dieta da pessoa, do peso atual, da história médica e genética.

As fórmulas variam entre os fabricantes de tablets AMPK

Existem diferentes fabricantes de comprimidos ativadores de AMPK e os ingredientes de suas formulações variam. Por exemplo, as pílulas AMPK fabricadas pela Framingham Pharma contêm minerais quelatados, dextrofenilalanina e vitaminas E e C, enquanto as fabricadas pela LifeExtension contêm apenas extrato de Gynostemma pentaphyllum e Rosehip.

Contra-indicações e muitos efeitos colaterais não foram relatados

Embora isso possa parecer positivo, não é. Um dos principais objetivos da realização de estudos clínicos de medicamentos e suplementos é demonstrar a eficácia e segurança deles. A segurança está relacionada a contra-indicações, efeitos adversos e secundários.

Uma vez que não se sabe que tipo de alimento, suplemento ou medicação deve ser evitado ao tomar pílulas AMPK, eles podem causar mais danos que bons. Por outro lado, a AMPK afeta as funções metabólicas do corpo e as pessoas com certas doenças crônicas devem evitá-la.

Não se sabe se as pílulas AMPK têm um efeito de repercussão

Um dos problemas com pílulas de perda de peso é o efeito de recuperação ou a recuperação do peso perdido após o término do tratamento. No caso dos comprimidos AMPK, não se sabe se existe um efeito de rebote. Muitas vezes o efeito de repercussão ocorre quando de repente deixamos de usar as pastilhas.

Há muito poucos testemunhos e os resultados não são consistentes

Algumas pessoas que tentaram AMPK afirmam ter perdido até 4 quilos por semana. Outros experimentaram aumento da energia e redução do apetite e cravings para carboidratos.

No entanto, há testemunhos de pessoas que tentaram as pílulas do ativador AMPK por 14 dias e não viram nenhuma mudança.

THERMOFEM Comprimidos de emagrecimento milagrosos

==> O bom

De acordo com muitos estudos, estatísticas e o único site autorizado www.Bellefem.com para distribuir e vender essas pílulas, a THERMOFEM traz estes benefícios:

Para ajudá-lo a perder peso e queimar gordura em diferentes áreas do corpo, incluindo a barriga

  • Multiplique seu metabolismo em até 56% sem estagnação ou efeito de rebote porque estimula a termogênese, que é um processo natural de queima de gordura.
  • Aumenta o processo termogênico dos alimentos em mais de 29% porque multiplica o número de calorias que você queima com cada refeição.
  • Multiplique sua despesa calórica em até 127% quando se exercita o que torna suas sessões de perda de peso e de queima de gordura mais produtivas e eficazes.
  • Multiplica até 63% de metabolismo e queima de gordura natural e segura porque estimula a lipólise que mobiliza gordura das células de gordura e as remove na forma de calor.
  • ]

  • Ajuda a controlar a fome incontrolável, o desejo de comer e ansiedade durante as dietas, porque os neurotransmissores responsáveis ​​pela supressão do apetite.
  • Elimina a gordura em suas áreas localizadas, como abdômen, nádegas, quadris, coxas, barriga e cintura porque os ingredientes de Thermofen são ativados em áreas de maior acumulação de gordura no tecido adiposo e aumentam A produção de norepinefrina, o hormônio queima gorduras.
  • Elimine a celulite de dentro porque atingem os nódulos de gordura responsáveis ​​pela sua celulite

Contra-indicações e efeitos colaterais são conhecidos

Uma vez que os comprimidos da THERMOFEM estão no mercado há mais de 10 anos, suas contra-indicações e efeitos colaterais são bem conhecidos. Em outras palavras, para as pessoas que estão tomando certos medicamentos ou uma condição médica específica, é possível saber se é aconselhável tomar as pastilhas de Thermofen.

Como seus efeitos colaterais também são conhecidos, os sintomas e como lidar com eles também são conhecidos.

Instruções de uso e a dose máxima recomendada é bem detalhada

Uma das vantagens da THERMOFEM é que ele explica em detalhes como tomar as pílulas para obter a perda de peso máxima 100% com segurança e sem efeito de rebote. Ele explica como e quantas pílulas você deve tomar diariamente e a cada poucas horas. Ele também explica quais os efeitos colaterais que você notará depois de tomar a pílula e como evitar ou tratar esses efeitos.

Fornece instruções sobre como sair com segurança usando THERMOFEM uma vez que você atingiu seu peso ideal

Uma das razões para o efeito de rebote é quando você de repente interrompe o uso de suplementos. THERMOFEM explica como gradualmente parar de usá-lo depois de atingir seu peso ideal. Não só você evita um possível efeito de rebote, mas também evita efeitos indesejáveis ​​e seus organismos terão tempo para adaptar e normalizar sua produção de hormônios e neurotransmissores.

Existem centenas de testemunhos e os resultados são consistentes

De acordo com o Bellefem.com, a web e o distribuidor oficial deste suplemento, THERMOFEM fica muito rápido, até 4.15 Kilos (9.15 Libras) a cada 19 dias sem efeito de rebote .

Embora os resultados possam variar de pessoa para pessoa, este produto está no mercado desde 2004 e os depoimentos falam por si mesmos. Há muitos testemunhos positivos tanto no site oficial do Bellefem.com quanto nos fóruns e blogs de pessoas que perderam peso como prometido pelo produto e muito mais.

Por exemplo, um canadense com menos de 6 quilos em um mês de tratamento, um chileno perdeu 12 quilos e meio em 8 semanas, um mexicano com 43 anos de idade com quase 30 quilos em apenas 3 meses, um americano perdeu 4 quilos em 3 semanas, e muitos outros depoimentos. Nenhuma dessas pessoas disse que recuperou o peso perdido, ou seja, não experimentaram um efeito de rebote.

==> A coisa ruim

É 100% seguro para a sua saúde, mas contém estimulantes do sistema nervoso

A Embora THERMOFEM seja 100% natural e seguro para sua saúde as pílulas contêm ingredientes que estimulam o sistema nervoso. Estudos demonstraram que esses estimulantes são efetivos e benéficos para a perda de peso, mas esses mesmos estudos também mostraram que, acima de certas doses, os efeitos colaterais começam a aumentar.

Não é aconselhável consumir junto com bebidas com cafeína, bebidas energéticas ou medicamentos para tratar batatas fritas (eles contêm cafeína ou efedrina)

Uma vez que é um tipo de bebida e medicação estimula o sistema nervoso, o uso de THERMOFEM ao mesmo tempo que eu posso produzir um efeito sinérgico ou aditivo. Como resultado, os efeitos colaterais podem aumentar.

Para obter a perda de peso máxima possível, você deve seguir as instruções à carta

As instruções sobre o uso do THERMOFEM são muito detalhadas e devem ser lidas com atenção. Se você não seguir estas instruções, é possível que a Thermofen não funcione com o máximo desempenho.

Disponível apenas no site oficial e o preço está fixo

Uma vez que a Bellefem.com é o único proprietário da marca e os únicos autorizados a vender os comprimidos de emagrecimento THERMOFEN, não há concorrência e o preço do produto é fixo, a menos que Bellefem.com decida fazer um desconto.

Veredicto final das pílulas de perda de peso AMPK

As pílulas AMPK que Carmen Barbieri tomou para perder peso não atendem aos requisitos mínimos do melhor para perder peso de forma eficaz e segura.

  • Não há informações suficientes para validar sua eficácia.
  • Existem diferentes fabricantes de comprimidos de AMPK e suas fórmulas variam entre eles.
  • Não há informações suficientes sobre contra-indicações e efeitos colaterais.
  • Não há provas suficientes para suportar efeitos de emagrecimento a curto e longo prazo e os resultados variam muito entre as pessoas. Por exemplo, alguns tomaram o AMPK por 2 meses consecutivos sem resultados.

Veredicto final das pílulas de dieta Thermofem

Apesar dos efeitos colaterais conhecidos da Thermofem, que acima da dose recomendada estimula o sistema nervoso, essas pílulas de dieta atendem aos 6 requisitos mínimos das melhores pílulas para perda de peso.

  1. Eles são 100% naturais e não contêm produtos químicos, hormônios ou anfetaminas
  2. Eles são compostos de ingredientes que demonstram sua eficácia para perder peso
  3. Existem estudos científicos que apoiam a sua eficácia e segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *