Chá verde Matcha. Propriedades e benefícios desta bebida emagrecida

Outro artigo sobre bebidas saudáveis ​​e por que não, para perder peso. Desta vez, falaremos um pouco sobre chá verde Matcha amplamente utilizado na cerimônia do chá japonês. Bem, vamos ver.

O que é chá verde Matcha?

É um chá verde à terra que é comumente usado na cerimônia do chá japonês. Os melhores brotos de chá crescidos na sombra são arrancados, as hastes e as veias são removidas e as folhas são cuidadosamente molhadas, em um pó fino.

A moagem pode levar até uma hora para produzir 30 gramas de Este produto

 utensílios para a cerimônia de chá japonesa "width =" 500 "height =" 250 "/> O que é o chá verde matcha usado? </span> </h2>
<p> Além de ser usado para a cerimônia de chá japonesa, matcha também é comumente usado como ingrediente em sorvete, chocolates, doces, milkshakes, lattes, tempura e arroz. </p>
<p> Mas tudo isso é muito bom, mas o que nos interessa é o uso de <strong> chá verde matcha para perder peso </strong> Eles dizem que é 10 vezes mais eficaz do que o chá verde usual e que contém 100 vezes mais antioxidantes! Para mais informações sobre eHealth.com </p>
<h2> <span id= Propiedade Os benefícios desta bebida única

É rico em antioxidantes

Como já mencionamos, esta bebida é muito rica em antioxidantes, contendo mais de dez vezes A quantidade que tem o chá verde tradicional.

Gosto requintado

Sim, às vezes nos concentramos apenas na saúde, mas sabe como um raio. Este não é o caso. O sabor é delicioso, você pode verificar você mesmo, você não vai se arrepender. Você pode levá-lo sem adicionar limão, leite ou açúcar, é delicioso.

Serve para queimar calorias

Beber chá verde Matcha acelera o metabolismo, o que ajuda a queimar O excesso de gordura em nosso corpo cerca de quatro vezes mais rápido.

Além disso, ele não tem efeitos colaterais negativos, como pressão alta ou aumento da freqüência cardíaca, assim como o seu parente, o chá verde comum.

Os nervos calmos

Você notou a calma dos chineses e dos japoneses? Durante muito tempo, os monges budistas destas duas nações usaram esta bebida para relaxar e meditar. Isto é conseguido com a ajuda do aminoácido L-Theanune contido nas folhas de chá.

 Meditação budista "width =" 500 "height =" 334 "/> Este aminoácido promove a produção de ondas alfa no cérebro, o que permite que você relaxe, sem ficar sonolento. </p>
<h3> <span id= Possibilita o aumento da memória e a capacidade de concentração

Outro efeito do aminoácido L-Theanine é A produção de dopamina e serotonina, esses dois elementos químicos servem para melhorar o humor, aumentar a memória e alcançar uma melhor concentração, o que pode ser muito benéfico na realização de qualquer atividade física ou intelectual.

Aumentar os níveis de energia

É uma bebida muito estimulante, cujo efeito pode durar até 6 horas, e o melhor é que não sofre de efeitos colaterais, sendo uma fonte de energia bom e limpo.

É um excelente desintoxicante

Quando as folhas são cobertas durante o final da colheita, para privá-las da luz solar, há um aumento na clorofila nas folhas de chá.

]

 folhas de chá verde Matcha "width =" 341 "height =" 512 "/> Esta característica não só lhe dá uma bela cor verde, mas graças a isso, ela se torna um poderoso desintoxicante , que é capaz de remover metais pesados ​​do corpo e algumas toxinas químicas. </p>
<h3> <span id= Melhora o colesterol bom

Os homens que bebem isso sofrerão 11% menos do que doenças do coração.

Espero que você ache inspiração, e logo você começa a tomar essa excelente bebida com perda de peso e melhora a saúde geral do chá verde Matcha.

Como sempre digo , perder peso o mais rápido possível é muito importante para poder minimizar a você pode causar você e vê-lo como sempre quis. Felizmente, existe uma solução natural para perder peso HOJE que é testada e comprovada e, infelizmente, ainda não é conhecida por muitas pessoas. Uma vez que você está aqui neste momento, você tem a grande sorte de descobri-lo como fiz deixo-vos o link para a minha opinião sincera sobre o livro "A Fórmula para Slim Down", do Dr. Esteban Ruiz:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *