6 Requisitos dos melhores comprimidos para perder peso

Em artigos anteriores escrevi detalhadamente sobre o uso, função, contra-indicações e efeitos colaterais das pílulas populares de perda de peso:

Leia isso antes de tomar "AMPK Weight Loss Pills"

SATIAL Carb Controller Pads para controlar o peso eles funcionam?

Quais são mais eficazes, pílulas de dieta AMPK ou THERMOFEN?

Uma vez que existem muitas pílulas dietéticas no mercado de perda de peso, é difícil dedicar um item com informações detalhadas para cada uma das pílulas e suplementos.

No entanto, este artigo, especialmente preparado, irá ajudá-lo a distinguir o que é ou o que é o melhor entre muitas pílulas de perda de peso. No artigo, você descobrirá 6 requisitos mínimos que uma pílula deve atender para ser eficaz e seguro para perder peso.

Isso não significa que estamos fornecendo tratamento, aconselhamento e / ou aconselhamento médico. Também não estamos apoiando o uso de pílulas de perda de peso. Estamos simplesmente ajudando você a distinguir entre tantos suplementos e pílulas que existem hoje no mercado de perda de peso.

Estes são os 6 requisitos mínimos das melhores pastilhas dietéticas. Lembre-se que esses requisitos não são tudo o que você precisa saber, mas o mínimo que essas pílulas devem atender. O mais importante é consultar o seu médico ou profissional de saúde antes de tomar qualquer comprimido ou suplemento:

Requisito nº 1

As melhores pastilhas são 100% naturais

Significa que as melhores pílulas dietéticas contêm ingredientes e extratos naturais livres de produtos químicos, hormônios e anfetaminas.

As hormônios são gorduras solúveis que podem se acumular nos tecidos e produzir efeitos nocivos a longo prazo, de um desequilíbrio nos níveis de outros hormônios para a formação de nódulos nos seios das mulheres.

As anfetaminas são um tipo de droga e um potente estimulante do sistema nervoso central com efeitos semelhantes à cocaína. As anfetaminas são aditivas e existem de várias formas. Efeitos indesejados variam de problemas emocionais a úlceras na pele e decaimento dentário.

Requisito nº 2

Eles são compostos de ingredientes que demonstram sua eficácia

O simples fato de conter extratos naturais não faz a pílula dietética efetiva. Sua eficácia deve ser demonstrada por estudos científicos. Muitas pílulas e suplementos prometem resultados positivos simplesmente contendo um ingrediente específico que o passado mostrou, por exemplo, uma redução nos níveis de triglicerídeos nos participantes em um estudo realizado.

Isso não significa que a fórmula final contendo esse ingrediente específico produza o mesmo efeito. Estudos científicos e ensaios clínicos que apoiem uma fórmula devem sempre ser feitos na fórmula final.

Requisito nº 3

Sua segurança deve ser demonstrada através de ensaios clínicos

Um dos objetivos dos estudos clínicos é demonstrar a eficácia e a segurança das pílulas e suplementos. A segurança está relacionada a contra-indicações, interações com certos alimentos e efeitos colaterais.
Esta informação é coletada antes do lançamento do produto no mercado (fase 1, 2 e 3 ensaios clínicos) ou uma vez que o produto está no mercado. mercado (teste clínico de fase 4).

As melhores pílulas dietéticas fornecem informações detalhadas sobre contra-indicações, interações com alimentos, medicamentos e outros suplementos. Eles também fornecem informações sobre efeitos colaterais.

Requisito nº 4

Fornecer instruções detalhadas sobre o uso, a dose mínima e / ou máxima recomendada para efeito de emagrecimento

As melhores pílulas descrevem em detalhes como levá-los, quantas pílulas, todas as poucas horas, antes e depois das refeições, durante as refeições, jejum.

Eles também fornecem informações, como parar o tratamento, uma vez que você alcançou seu peso ideal e, assim, evitando o efeito de rebote.

Requisito nº 5

Contra-indicações e efeitos colaterais são bem conhecidos

O fato de uma pílula de dieta ser segura não significa que não tenha contra-indicações e efeitos colaterais. Pelo contrário, isso significa que as interações com medicamentos, outros suplementos e alimentos são conhecidas e você foi avisado (ou).

Isso também significa os sintomas porque os efeitos colaterais são conhecidos e você será capaz de identificá-los rapidamente.

Requisito nº 6

O fabricante de pílulas de perda de peso é sério e confiável

As melhores pastilhas dietéticas são fabricadas por uma empresa séria e estão no mercado há muito tempo. Isto significa que os comprimidos foram fabricados sob rigoroso controle de qualidade para assegurar a dosagem, eficácia e segurança adequadas.

Depois de ler esses 6 requisitos, você pode se perguntar se existe uma pílula que os cumpre.

Recentemente fiz uma pesquisa on-line sobre o Thermofem. O Thermofen é uma pílula de perda de peso que vem no mercado há mais de 12 anos e com muitos depoimentos e comentários positivos de pessoas que tentaram.

De acordo com Bellefem.com o promotor e distribuidor da Thermofem, e de acordo com os depoimentos de muitas pessoas, essas pastilhas ajudam você a perder peso rapidamente e queimar gordura em áreas localizadas, como as nádegas, pernas, cintura, abdômen e barriga.

Até agora, os resultados da minha pequena pesquisa on-line concluíram que o Thermofem atende aos 6 requisitos mínimos das melhores pílulas de perda de peso de forma eficaz e segura.

Se você está interessado em aprender mais sobre as pílulas de dieta Thermofem, sua função, estes são alguns depoimentos de pessoas que tentaram:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *