Alka Extreme para perda de peso e suplementos não confiáveis ​​

Recentemente eu ouvi sobre uma mulher mexicana de 35 anos morrendo depois de ter tomado um suplemento Alka Extreme para perder peso.

Embora não se saiba exatamente se o consumo do suplemento de emagrecimento Alka Extreme foi a principal causa da morte, os parentes do falecido informaram os fabricantes e distribuidores do suplemento porque alguns dos sintomas que sofreu antes de morrer foram relacionado ao consumo de Alka Extreme.

Alka Extreme: suplementos não confiáveis ​​e pílulas dietéticas

O suplemento Alka Extreme é outro exemplo de suplementos e pílulas que não atende aos requisitos mínimos para uma pílula de dieta para ser eficaz e segura.

No meu artigo anterior, onde eu explico em detalhes quais são os 6 requisitos mínimos, a Alka Extreme não atende a 4 dos requisitos mais importantes.

Geralmente, muitos dos suplementos e pílulas no mercado de perda de peso afirmam atender aos dois primeiros requisitos. Segundo eles, as pílulas são 100% naturais e são compostas por ingredientes que demonstram sua eficácia.

Mesmo que as pílulas sejam 100% naturais, elas também devem atender aos outros requisitos que garantam a eficácia e segurança do mesmo. É por isso que as agências reguladoras, como a FDA (Estados Unidos), a EMA (Europa), a MHRA (Reino Unido) e a HC (Canadá), mudaram seus regulamentos e políticas em relação à venda e comercialização de produtos naturais nesses países.

Parte desses regulamentos são semelhantes às políticas e regulamentos que os produtos farmacêuticos devem seguir: ensaios clínicos que demonstram sua segurança e eficácia, sejam fabricados de acordo com boas práticas de fabricação (GMP) ou em inglês boas práticas de fabricação (GMP) , também fornecem informações detalhadas sobre o uso, a dose mínima ou máxima recomendada.

Alka Extreme talvez atenda a 2 dos 6 requisitos

Quanto ao Alka Extreme, podemos dizer que este suplemento pode atender a 2 dos 6 requisitos para um comprimido para ser seguro e eficaz para perder peso.

1) Comprimido para perder peso 100% Natural ou 100% puro

Uma vez que as pílulas Alka Extreme são vendidas apenas no México, a única maneira de ver o que elas contém é visitar as lojas ou farmácias onde é vendida.

No entanto, tentei encontrar os ingredientes na internet e descobriu que o suplemento Alka Extreme supostamente contém: abacaxi, vinagre, extrato líquido de funcho, vinagre de maçã, l'lysine, algas marrons, guaraná, vitamina C, B6, D3, B12 e cálcio. Não se sabe se vitaminas e cálcio são parte dos ingredientes ou são fornecidos pelo resto dos ingredientes. Por exemplo, o vinagre de cidra de abacaxi e maçã é rico em complexo de vitaminas C, D e B.

Problema com produtos 100% naturais

Não há dúvida de que pílulas e suplementos de origem natural para perder peso são melhores do que pílulas sintéticas. Mas, por vezes, os suplementos 100% naturais podem ser mais nocivos do que os suplementos sintéticos porque seus ingredientes que ocorrem naturalmente não foram purificados ou o ingrediente principal não foi devidamente extraído.

Atenção : aqueles que procuram comprimidos 100% naturais para perder peso rapidamente. Clique aqui. Leia isso porque recomendamos THERMOFEM .

Como conseqüência, pode conter outros ingredientes, mesmo os naturais, que possam interagir com certos medicamentos ou funções metabólicas do corpo. Este é o caso do sumo de toranja ou toranja.

Toranja ou toranja contém nutrientes como vitamina C e potássio que são essenciais para o funcionamento do corpo. No entanto, está provado e foi publicado pelo FDA que o suco de toranja interage negativamente com uma grande lista de medicamentos.

Estes incluem medicamentos para reduzir colesterol ou triglicerídeos (estatinas), medicamentos para tratar a pressão arterial elevada, medicamentos para a rejeição de transplantes de órgãos, medicamentos para a ansiedade, medicamentos para tratar anormalidades cardíacas, medicamentos anti-histamínicos.

A toranja ou os ingredientes contidos no suco de toranja interagem com as enzimas do fígado (citocromo P450) responsáveis ​​pelo metabolismo dos fármacos mencionados acima. O suco não deve ser consumido com estes medicamentos.

Por outras palavras, 100% natural não significa que o ingrediente seja 100% puro. Em geral, pílulas de emagrecimento eficazes e seguras especificam a porcentagem de pureza do ingrediente ou ingredientes para perder peso.

2) Contém ingredientes que demonstram sua eficácia

Quando olhamos para os ingredientes que compõem o Alka Extreme (abacaxi, vinagre, extrato líquido de funcho, vinagre de maçã, lisina, algas marrons, guaraná, vitamina C, B6, D3, B12 e cálcio), Há realmente alguns que podem ser efetivos na perda de peso.

Na verdade, escrevi artigos dedicados a alguns desses ingredientes, como o vinagre de cidra de abacaxi e maçã. Embora, para algumas pessoas, tenham se mostrado eficazes, lembre-se de que esses ingredientes também têm efeitos colaterais e contra-indicações que podem ser reforçados por outros ingredientes presentes no mesmo Extreme Alka.

Por outro lado, não existem estudos concretos que demonstrem a eficácia de alguns ingredientes no Alka Extreme.

Alta Extreme NÃO cumpre 4 dos 6 requisitos

Já vimos dois requisitos que o Alka Extreme cumpre, de modo que um suplemento ou um comprimido seja eficaz e seguro para perder peso. Definitivamente, a Alka Extreme não atende aos outros 4 requisitos.

1) Sua segurança e eficácia não foram demonstradas através de estudos clínicos

Não há muito a dizer neste momento. Até agora, não há informações sobre estudos clínicos relacionados ao suplemento Alka Extreme para perda de peso. Nem os distribuidores nem a marca do fabricante mencionam nada sobre isso.

Como escrevi no meu artigo anterior, um dos principais objetivos dos estudos ou ensaios clínicos é demonstrar a eficácia e a segurança das pílulas e suplementos. A segurança está relacionada a efeitos colaterais, contra-indicações e interações com alimentos e outros medicamentos. A eficácia está relacionada ao próximo requisito: a dose mínima e máxima recomendada .

2) Não há instruções detalhadas sobre a utilização, dose mínima e máxima recomendada

Qualquer suplemento ou pílula, seja para perder peso ou para tratar qualquer doença, deve fornecer instruções muito detalhadas sobre o uso e a dose recomendada.

Informações sobre o uso significam como levá-lo e a que horas devem ser tomadas. Por exemplo, tome jejum, antes, depois ou com as refeições. Muitas pílulas e suplementos são mais eficazes com o estômago vazio. A dose recomendada pode variar dependendo da idade e condição física da pessoa, bem como os sintomas devido ao uso desse suplemento ou pílulas.

3) Contra-indicações e efeitos colaterais não são conhecidos

Dos 6 requisitos para uma pílula de dieta ser eficaz e segura, as contra-indicações e os efeitos colaterais são os mais importantes. Isso não significa que as pílulas ou o suplemento não tenham contra-indicação ou efeito colateral, mas se houver contra-indicação ou efeito negativo, o paciente ou a pessoa que vai comprar o produto foi informado.

Se você está sob tratamento com outro medicamento ou sofre de alguma doença, primeiro, você deve consultar um médico e, em segundo lugar, aconselhá-lo sobre as contra-indicações e os efeitos colaterais das pílulas ou suplementos que deseja usar para perder peso.

Atenção : para quem procura comprimidos seguros e eficazes para perder peso. Clique aqui. Leia isso porque THERMOFEM tem centenas e centenas de testemunhos positivos.

A grande maioria dos comentários que eu deixo nos artigos que escrevo sobre pílulas de perda de peso tem a ver com contra-indicações ou se uma pessoa com certa condição médica pode levá-la.

Infelizmente, não consigo fornecer conselhos médicos a essas pessoas, mas se as pílulas ou suplementos de perda de peso não fornecem informações sobre contraindicações para alimentos, medicação e efeitos colaterais, minha recomendação final é que você não os use.

É melhor viver com algumas libras mais do que para morrer tentando alcançar algo que pode ser alcançado por outros métodos mais seguros, como uma dieta equilibrada e exercícios.

Em relação às contra-indicações e efeitos colaterais, qualquer produto que afete as funções metabólicas do corpo sempre terá contra-indicações e / ou efeitos colaterais.

Portanto, uma pílula ou suplemento que diz "Não são conhecidas contra-indicações ou efeitos colaterais" não é considerada confiável para perda de peso.

4) Não se sabe se a empresa de fabricação segue boas práticas de fabricação (GMP)

Como escrevi acima, a empresa que fabrica e distribui as pílulas ou o suplemento para perda de peso deve seguir o GMP ou padrões de boas práticas de fabricação.

A GMP baseia-se nos seguintes padrões de qualidade, desde a fabricação até a análise do produto final, para garantir que o suplemento ou as pílulas sejam efetivos e seguros para a pessoa que o tomará.

Estes padrões aplicam-se não apenas ao local onde é fabricado e aos ingredientes do produto, mas também ao pessoal responsável pela fabricação e análise do produto.

Existe uma pílula que atenda aos 6 requisitos?

Depois de ler sobre o suplemento de Alka Extreme você estará perguntando se há uma pílula que atende aos 6 requisitos para um suplemento ou uma pílula para ser eficaz e seguro.

Definitivamente, há muito bons comprimidos e suplementos no mercado de perda de peso que atendem a esses requisitos. Eles podem não cumprir os 6 requisitos, mas eles se encontram pelo menos os mais importantes.

Existe uma pílula de dieta que recomendamos muito neste site, porque se cumprir os 6 requisitos para uma pílula eficaz e segura para perder peso. Nós escrevemos um artigo dedicado a esta pílula chamada Thermofen.

O Thermofen é uma pílula de emagrecimento natural eficaz e segura, que já faz parte do mercado há mais de 12 anos. O Thermofen é atualmente vendido em em mais de 100 países e tem centenas de testemunhos positivos s de pessoas que o aceitaram.

Não só isso, as pílulas de Thermofen têm mais do que 473 estudos científicos s que demonstram sua eficácia e segurança. A empresa "Bellefem" fabricante e distribuidor da Thermofen fabrica o produto em boas práticas de fabricação (GMP).

O Thermofen ajuda-o a perder peso de forma rápida, eficaz e segura porque oferece estes 7 benefícios:

  1. Aumente seu metabolismo até 56%.
  2. Aumenta o processo termogênico em até 29%.
  3. Aumenta a sua despesa calórica em até 127%.
  4. Aumenta o metabolismo e a queima de gordura em até 63%.
  5. Ajuda a controlar a fome, as ânsias e a ansiedade incontroláveis.
  6. Acelera a queima de gordura na área do abdômen, nádegas, quadris, coxas, barriga e cintura.
  7. Ataca e destrói a celulite de dentro.

Além dos centenas de depoimentos posistivos e dos 7 principais benefícios, a Thermofen possui diferentes opções de compra de acordo com a necessidade e o objetivo de perder peso do cliente. Quando você compra o Thermofen, você também pode se juntar ao clube online para perder peso, onde eles oferecem conselhos e acompanhamento.

Clique aqui para saber mais sobre THERMOFEM e as centenas de depoimentos positivos.

            

                
                
                

Alka Extreme para perda de peso e suplementos não confiáveis ​​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *