4 rotinas de exercício para marcar os abdominais rapidamente

Para atingir um abdômen definido é necessário ter dedicação, tempo e paciência. Em princípio, é necessário perder gordura e aumentar o músculo. Os abdominais são, para muitos, os músculos mais difíceis para definir e arranhar .

Você pode ter músculos grandes e tonificados no abdômen, mas você não poderá mostrar se eles estão cobertos por uma camada de gordura.

Neste artigo, iremos oferecer-lhe 4 rotinas de exercícios para marcar abdominais rapidamente:

1-Flexões abdominais. Como fazê-los.

  • Deite-se no chão virado para cima, coloque os pés no chão, os joelhos dobrados e os braços e as mãos cruzados no baú.
  • Ter alguém para segurar os pés e evitá-los de subir ou colocá-los sob algum peso.
  • Levante o tronco inteiro até ficar sentado, mantendo as costas completamente retas.
  • Faça o download e repita.

 flexões abdominais "width =" 500 "height =" 251 "/> </a> Uma vez que o exercício começa a ser fácil, incorpore mais desafios, obtenha um banco e faça flexões abdominais com peso, colocando alguns quilos no tórax ao realizar o exercício. </p>
<h3> <strong> 2 – Faça ferros estáticos para obter abs melhor </strong> </h3>
<ul>
<li> Coloque o corpo na posição de empuxo, virado para baixo, mas apoiando-o completamente sobre as pontas dos pés e dos cotovelos. </li>
<li> Nesta posição, os abdominais serão trabalhados e as costas devem ser colocadas de tal forma que todo o corpo esteja alinhado. </li>
<li> Mantenha esta posição o maior tempo possível. </li>
<li> Os iniciantes podem conter pelo menos 45 segundos, enquanto os experientes podem aguentar até 5 minutos. </li>
</ul>
<p> <a href=  placas estáticas para fortalecer o abdômen "width =" 500 "height =" 275 "/> </a> Ao fazer este tipo de exercício, você não só fortalecerá os músculos abdominal e central, mas também você estará fazendo uma aptidão ideal para <a href= braços de perda de peso ganhando força e tonificação em todas as partes do seu corpo.

Para executar fones estáticos laterais, fique de um lado, estique o corpo completamente e apoie-o em um cotovelo e o lado externo de um pé ou ambos, se o equilíbrio for difícil de manter.

Apenas um antebraço será apoiado no chão, enquanto o outro braço aponta diretamente para o teto. Mantenha a posição novamente o máximo possível.

2 conjuntos de 12 repetições de cada rotina podem ser realizadas para começar, então elas podem ser aumentadas pouco a pouco.

3 – Elevação das pernas para fortalecer os músculos abdominais

  • Deitado no chão virado para cima, com pernas retas e mãos nos lados.
  • Levante as pernas sem dobrá-las para um ângulo de 90 graus do chão.
  • Abaixe e repita sem que as pernas toquem o chão.

Se você quiser um treino mais intenso use uma barra levantada, pendure com as mãos e faça levantamentos de perna em uma posição suspensa.

Soft Grade: Levante os joelhos em direção ao tórax. Mantenha as pernas dobradas sob as coxas.

Dificuldade média: Levante as pernas horizontalmente, mantendo-as retas e retas quanto possível. Este exercício ajuda a fortalecer a parte inferior do abdômen e, ao mesmo tempo, ajuda a perder peso na perna s .

Difícil: Faça o exercício segurando uma bola medicinais com as pernas ou uma barra com os pés e crie-as, mantendo as pernas retas e trazendo a cabeça para o baú, como na imagem.

 exercício abdominal mais complexo "width =" 500 "height =" 353 "/> </a> </p>
<h3> <strong> 4 – Tesoura, outra forma de exercitar o abdômen </strong> </h3>
<ul style=

  • Deite de costas, coloque as mãos nos lados do tronco para ajudar o balanço (eles podem se mover tanto quanto necessário para completar o movimento).
  • Ao mesmo tempo, eleve as pernas e o tronco para que as pernas e o rosto se encontrem numa linha vertical imaginária que vá da pelve para o teto.
  • Na posição mais alta do exercício, beije os joelhos, como se o corpo fosse uma faca dobrável.
  • Geralmente, é difícil manter as pernas completamente retas, mas você deve tentar fazê-lo tanto quanto possível.
  • Retorne lentamente para a posição original e repita.
  • Quando você pode fazer o exercício com facilidade, comece a manter o peso com os pés.
  •  tesoura abdominal "width =" 500 "height =" 354 "/> </a> </h3>
<p> <strong> Dicas para não sofrer lesões quando se exercitam os abdominais e o corpo em geral <br />
</strong> </p>
<p> <a href= Exercitando os músculos lombares bem como os abdominais para não desenvolver uma postura incorreta.

    A menos que você esteja controlando o peso por outro motivo, ignore o que a escala diz. A gordura corporal pode ser reduzida, mas o peso pode ser mantido ou mesmo aumentado se a massa muscular for aumentada.

     exercita os músculos lombares e o núcleo "width =" 500 "height =" 250 "/> </a> O tecido adiposo é menos denso do que o músculo, então encontramos um tecido com maior peso mas com o mesmo volume. O peso da água dentro do organismo também pode afetar a leitura da escala. </p>
<p> Certifique-se de dormir o suficiente, porque quando você se exercita, quebra as fibras musculares, você tem que dar-lhes comida e tempo suficiente para reparar e crescer mais forte. </p>
<p> Permanecendo hidratado, <a href= bebendo bastante água e comendo saudáveis. Não se privem de comida porque doenças ou doenças podem ser geradas. Respeite o café da manhã como a refeição mais importante do dia.

    Sempre aquecer antes de iniciar qualquer rotina de exercícios .

    Entrada 4 rotinas de exercícios para marcar abs rapidamente aparece primeiro em Tipos de dietas para perder peso rapidamente e perder peso .

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *