A proteína vibra para a perda de peso são geralmente suplementos que podem ser encontrados em diferentes formas, o mais comum, em pó ou na geladeira, sob a forma de Morangos, bananas, nozes e outros … No entanto, sua característica principal é o fato de serem muito ricos em nutrientes, que são utilizados no máximo pelo organismo, quando estão em estado líquido.

A proteína shakes também pode ser usada antes e depois de uma sessão de treinamento, preparada com leite, iogurte desnatado, suco ou água.

Neste artigo, veremos ] como perder peso com a ajuda de batidos de proteína para perder peso e você saberá algumas receitas simples para agitar para perder peso que você pode implementar de forma rápida e deliciosa!

Dois Mitos sobre Smoothies de Proteína

Mito 1: Os batidos de proteínas são apenas para fisiculturistas. Falso! É verdade que esses cocktails são muito eficazes para ajudar a crescer a massa muscular, mas também são super efetivos quando você quer perder peso efetivamente.

Se você quiser provar isso, basta substituir uma refeição por dia com um bom e saudável cocktail de proteína e você verá em pouco tempo como você começou a perder alguns quilos extras.

Mito 2: A única proteína que pode ser usada é a vendida em farmácias e lojas especializadas. Falso! A prática (e deixo-te as receitas mais tarde) mostra que é muito fácil fazer uma agitação de proteína em casa com produtos de baixo custo.

A grande vantagem disso é que você pode criar a combinação perfeita de sabores para você e escolher 100% quais ingredientes você usará.

A indústria de dieta é , como quase tudo hoje, um grande negócio e seu objetivo é vender algo, neste caso, proteína em pó.

Mantenha uma mente aberta e, além de economizar alguns dólares, você consumirá um produto melhor Qualidade, feita inteiramente para você.

 Sacos de proteína para perda de peso "width =" 500 "height =" 333 "/> 

<p class= Protein powder

Todos sabemos que as proteínas são de grande benefício para a hora de criar massa muscular no corpo o que é essencial para O tempo para perder peso e manter o controle de nosso peso.

É por isso que sempre aconselho a realização de uma dieta rica em nutrientes que pode ser facilmente alcançada com a ajuda de proteína agita para perder peso.

Dieta de batidos de proteína para perda de peso, recomendada ou não?

Quando estamos no A luta contínua para perder peso é usual para tentar qualquer tipo de meio ou receita para atingir nosso objetivo, para perder peso para que possamos nos ver melhor, mas as batidas de proteína realmente nos ajudam a perder peso como prometem?

A resposta é "provavelmente sim", porque na perda de peso não só interagir estes batidos, mas também entrar em dias úteis de exercícios, alimentos e maus hábitos alimentares.

 A proteína doméstica agita para perder peso "width =" 500 "h </p>
<p><p> Para conseguir isso, as batidas de proteína produzem efeito em nosso peso, devemos balanceá-las com dias de exercícios e algumas refeições. saudável. </p>
<p> Os batidos de proteína para a perda de peso podem se tornar uma parte muito importante da nossa dieta porque fornecem uma quantidade elevada de proteína, o que é necessário para manter a massa muscular adequada. [19459007</p>
<h2> <span id= Como consumir adequadamente o shake de proteína

Os benefícios podem ser aumentados se você souber exatamente quando você deve consumi-los, muitas pessoas os levam várias vezes ao dia sem ter uma idéia clara sobre Se é o que é certo, é por isso que dizemos com que frequência você deveria levá-los.

Considerando que você tem uma dieta que permite comer 6 refeições por dia, dentre as quais 3 pratos es e 3 sanduiches, então você deve tomar uma sacudida substituindo uma ou todas as placas opcionais, que servem para não estar com fome para o resto do dia.

Outra maneira de fazer uma sacudida para perder peso é levá-la Durante o café da manhã, aproveitando ao máximo esta proteína que lhe dará muita energia durante o seu dia.

As pessoas que têm uma dieta rigorosa para fins alimentares sentirão com fome à hora de dormir porque a A maioria das dietas proíbe as refeições à noite.

 corre para perder peso "width =" 500 "height =" 280 "/> Agora vou mostrar-lhe <strong> duas receitas de smoothie simples </strong> Isso pode ajudá-lo a perder pelo menos 6 quilos por mês. </p>
<p> Claro, a melhor maneira de conseguir isso é adicionando algumas sessões de treinamento físico. </p>
<h2> <span id= 2 receitas de smoothie para fazer hoje

  • Smoothie de morango e banana: Com um copo médio de iogurte desnatado, quatro morangos, uma banana, 3 colheres de mel, uma colher de proteína em pó e cinco cubos de gelo, você conseguirá preparar um excelente smoothie.

Você apenas tem que misturar o mencionado acima por aproximadamente 30 segundos e é isso.

  • mango smoothie: Para preparar este delicioso smoothie, precisamos de uma manga completamente descascada, uma xícara média de iogurte, uma colher de proteína em pó e cerca de cinco ou seis cubos de gelo.

Em seguida, entre Cada um dos ingredientes do liquidificador, começando com a manga descascada, depois o iogurte e, finalmente, adicionando a colher de proteína em pó.

Após cerca de 30 segundos, você conseguiu uma bebida homogênea e fina Fácil de beber Você pode adicionar alguns cubos de gelo se desejar.

Batidos caseiros para perda de peso

A proteína caseira batida para perda de peso caracteriza-se por ter como principal vantagem de um custo econômico muito baixo em comparação com aqueles que são comumente comercializados como suplementos para atletas, que geralmente são vendidos a preços muito altos.

Outra vantagem é que sendo feita por nós mesmos, seremos cem por cento de certeza de sua composição 😉.

A base líquida de um milkshake caseiro é geralmente de leite desnatado ou soro. Da mesma forma, você também pode usar leite de soja ou um iogurte desnatado, isso não afetará os resultados.

Um dos batidos de proteína caseiros para perda de peso é o delicioso milkshake anti-gordo que você pode consumir sem se preocupar, e o mais interessante é que é fácil de preparar e também é rico em proteínas e vitaminas.

Você só precisa ter os seguintes ingredientes para fazer Um biscoito caseiro:

  • duas xícaras de leite de soja não açucarado
  • uma colher de sopa de azeite
  • uma banana
  • metade do abacate
  • um copo de 40 gramas de espinafre fresco
  • uma xícara de bagas congeladas
     armazenamento de proteínas shakes "width =" 500 "height =" 250 "/> 

<p class= A proteína shakes que são vendidos em farmácias e lojas especializadas são geralmente ef ectives, mas muito caro . É melhor substituí-los com batidos com proteínas naturais e frescas e torná-los em casa!

  • uma e meia colheres de chá de folhas
  • uma colher de sopa de sementes de girassol
  • ]

  • uma colher de nozes cruas
  • uma colher de sopa de sementes de linho inteiro
  • metade de uma colher de sopa de proteína em pó
  • e, claro, um liquidificador, com o qual Você procederá a licuar os ingredientes para ingerir um tremor tão grande.

3 Receitas de batidos de proteína caseiros para perder peso

Agilização de proteína de agitação pode ser faça uso de proteína em pó, que são realmente suplementos de proteínas de frutas e vegetais.

também pode ser feita com base nestes dois últimos em sua forma natural e fresca.

Para fazer deve-se dissolver uma agitação de proteína à base de poeira na água ou no leite e misture com iogurte em um liquidificador, você também pode colocar uma fruta à escolha do consumidor para que o resultado seja bastante delicioso.

Agitação caseira de proteína com café e chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *