Um mundo inteiro sustentado por frutas, vegetais, legumes e grãos ~ Slimming barriga 2017

A dieta vegana é caracterizada como uma dieta vegetariana que elimina a carne elimina:

Os ovos

O queijo

O iogurte

Leite

As pessoas que têm uma dieta vegana também evitam os alimentos processados ​​em cuja preparação os animais estiveram envolvidos de uma maneira ou de outra.

A dieta vegana é caracterizada porque permite o consumo dos seguintes alimentos:

todos os grãos

feijão

pulsos

vegetais

frutas

É importante diferenciar entre veganos dietéticos e veganos éticos.

Os veganos dietéticos evitam consumir qualquer produto de origem animal (carne, peixe, ovos ou produtos lácteos), mas podem usá-los em roupas e artigos de higiene pessoal. Diante disso, os veganos éticos rejeitam a mercantilização dos animais e não os usarão para alimentação, roupas, entretenimento ou qualquer outro propósito.



Os produtos de origem animal incluem carne, aves e peixes, ovos, produtos lácteos, mel e cera de abelha, peles, couro, lã, seda, penas de ganso e penas de pato; eles também incluem produtos menos conhecidos, como ossos carbonizados, porcelana chinesa, carmim, caseína, cochonilha, gelatina, rabo de peixe, lanolina, banha de porcelana, coalhada, sebo, soro e gordura amarela.

Os veganos éticos não usam esses produtos e tentarão evitar tudo testado em animais. Eles também evitam certas vacinas; A produção da vacina contra a gripe, por exemplo, envolve o uso de ovos de galinha. Dependendo de suas circunstâncias, os veganos podem doar itens não veganos para caridade ou usá-los até que se desgastem. Algumas roupas veganas, em especial alternativas de couro, são feitas a partir de produtos à base de petróleo, que desencadeou críticas devido a danos ambientais associados à produção.



 Legumes

A principal diferença entre a dieta de um vegan e uma dieta vegetariana é que os veganos não incluem ovos e produtos lácteos; veganos éticos afirmam que a produção de ovos e produtos lácteos causa sofrimento animal e morte prematura.

Para obter leite de vacas leiteiras, as vacas são mantidas grávidas por inseminação artificial para prolongar a lactação.

Os bezerros masculinos são sacrificados no nascimento. Os bezerros são separados de suas mães dentro das 24-48 horas após o nascimento e são alimentados com um substituto de leite, pelo que o leite de vaca é mantido para consumo humano.

Existe desacordo entre os grupos veganos sobre evitar produtos de insetos. A maioria dos vegans considera a apicultura moderna como cruel e exploradora.

Os feijões são recomendados na dieta vegana

 Feijão

Feijões têm quantidades significativas de fibra dietética, uma xícara de feijão cozido entre nove e 13 gramas de fibra.

A fibra solúvel pode ajudar a reduzir o colesterol no sangue.

Os fezes também são ricos em proteínas, carboidratos complexos, folato e ferro.

         

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *