Beba para eliminar cálculos renais

As cálculos renais são cálcio sólido que é formado nos rins devido a substâncias minerais na urina. É uma condição muito dolorosa.

O tamanho das pedras nos rins pode variar e pode ser tão pequeno quanto os grãos de areia ou tão grande quanto as contas.
A maioria das pessoas remove pedras nos rins através da urina sem assistência médica. No entanto, muitas vezes a expulsão pode ser mais complexa porque pedras grandes podem ficar presas no trato urinário, bloqueando o fluxo de urina e causando dor terrível.

A presença de cálculos renais pode durar muitas semanas ou mesmo anos sem causar nenhum sintoma. No entanto, quando as pedras nos rins se movem, podem causar vários sintomas, como dor intensa nas costas, sangue na urina e sensação de queimação ao urinar.

Como sempre, é melhor expulsar pedras nos rins naturalmente e com uma dieta equilibrada. No entanto, tenha em mente que é muito importante que você visite seu médico antes de tomar qualquer remédio por conta própria.

Como remover pedras nos rins

Pessoas que sofrem de cálculos renais adotam muitos analgésicos para evitar dor e beber muita água para tentar expulsar pedras através da urina. Além disso, se for uma pedra muito grande, sua remoção pode requerer cirurgia.

Outra opção saudável são os remédios naturais, como este xarope poderoso, que lhe ensinaremos a preparar, então, que se baseia na combinação de uma variedade de fluidos para expulsar cálculos renais de forma muito natural.

Xarope potente para eliminar cálculos renais

Ingredientes

  • 250 gramas de mel puro (de preferência orgânico)
  • 250 gramas de salsa
  • 1 xícara de xarope de bordo (de preferência orgânico)
  • 250 ml de suco de limão
  • 250 ml de azeite

Preparação

  1. Lave o limão, corte-o em quatro (sem remover a casca), despeje um liquidificador e misture bem
  2. Lave a salsa fresca, corte-a e adicione-a no liquidificador
  3. Em seguida, incorpora xarope de bordo, azeite e mel
  4. Misturar até misturar bem
  5. Uma vez feito isso, coloque a mistura em um frasco de vidro selado e guarde-o na geladeira.

Use

Você deve beber uma colherada desta mistura todas as manhãs enquanto jejua. Além disso, recomendamos beber bastante água por dia.

Este xarope é realmente muito eficaz porque:

  • A salsa atua como um diurético natural que promove a excreção de fluidos através da urina, permitindo que as pedras nos rins sejam expulsas ao urinar.
  • Lemon é muito importante para este xarope porque é responsável por aumentar a acidez da urina, permitindo que a pedra nos rins funda naturalmente.
  • O mel atua como um abrandamento das dores que causam cálculos renais porque é um analgésico natural.
  • O óleo dá ao xarope um efeito lubrificante.

Tenha em mente que mesmo se você tiver cálculos renais, o xarope não prejudicará sua saúde porque não tem nenhum contraste. No entanto, você deve consultar o seu médico para informar o que fazer no seu caso, dependendo do tipo de cálculos renais que você tenha.

Este xarope ajudará a eliminar cálculos renais de forma completamente natural sem criar dependência.

image credit: twenty20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *