Excelentes receitas e bons conselhos ~ Slimming barriga 2017

Neste artigo, você encontrará 2 receitas para batidos de proteínas e uma breve introdução sobre musculação e suplementos de proteína vendidos nas farmácias.

Durante muitos anos, shakes de proteína e suplementos para bodybuilders tornaram-se um grande negócio, atingindo uma renda de cerca de bilhões de dólares. Muitos desses produtos promovem o crescimento muscular e a maioria dos homens que compram músculos tomaram esse tipo de suplemento pelo menos uma vez.



No entanto, há muitas pessoas que se queixam de gastar muito dinheiro em batidos de proteína em pó que não lhes dão os resultados que esperam, essas pessoas estão cansadas de empresas de marketing e geralmente Eles escolhem criar suas próprias batidas de proteínas caseiras.

Os batidos de proteínas são um fator importante quando você se exercita para desenvolver músculos. Dizem que quando uma pessoa coloca muita tensão em seus músculos, as fibras musculares são "destruídas", quando as fibras se regeneram, elas crescem cada vez mais fortes.

Para que são agitadas as proteínas?



Os músculos precisam de proteínas para crescer e reparar. Portanto, o corpo humano precisa de proteínas para que os músculos possam ser reparados após o exercício.

Quase em qualquer lugar do mundo, podemos facilmente consumir a quantidade recomendada de proteína, por exemplo, para homens, a quantidade diária recomendada de proteína é de cerca de 55 gramas, enquanto para mulheres em torno de 45 gramas (dependendo do peso, altura e estado de saúde).

O exercício não aumenta radicalmente nossas exigências de proteínas quanto a ter que tomar litros de suplementos de proteína em pó. A sobrecarga de proteínas não proporciona nenhum benefício extra nem ajuda a acelerar o crescimento muscular, o corpo "usa" apenas a quantidade de proteína que precisa e descarta o resto, lembre-se de que o excesso de proteína proporciona mais trabalho aos rins e para o fígado, o que pode causar problemas de saúde a longo prazo.

Como você pode perceber mais importante do que a quantidade de proteína que você consome é o momento em que você as leva. Popularmente, na maioria dos academias, os instrutores recomendam o consumo de proteína após o exercício (máximo de 2 horas). Também deve ser lembrado que as reservas de glicogênio muscular diminuem após o treinamento, por isso é importante também consumir carboidratos após o exercício.

Receitas caseiras de agitação de proteínas

Abaixo, você pode encontrar 3 receitas caseiras:

Manga e mirtilos (com suplemento em pó)

As mangas e os mirtilos formam uma dupla formidável. As mangas são ricas em vitamina A, vitamina C, fibras dietéticas e antioxidantes.

Cranberries são muito populares porque contêm fitonutrientes que são benéficas para o corpo.

Uma colher de sopa de sementes de chia adiciona os óleos essenciais ômega-3 que o corpo precisa e tudo isso deve ser complementado por uma porção de proteína em pó.

Valores nutricionais

Por dose de 500 ml:

344 cal

11 g de gordura

36 g de carboidratos

521 mg de sódio

10 g de fibra

29 g de proteína

Ingredientes

1 xícara de leite de amêndoa sem açúcar

1/2 xícara de mirtilos congelados

1/2 xícara de manga congelada

2 colheres de sopa de proteína em pó

1 colher de sopa de sementes de chia

Preparação

Em um liquidificador, misture todos os ingredientes.

 Mangueira de proteína

Smoothie caseiro sem proteína em pó

Todas as células do corpo necessitam de nutrientes (incluindo proteínas) para seus processos biológicos básicos.

 Agite de proteína caseira

O corpo precisa de proteína diariamente para que você consome a quantidade recomendada diariamente, uma maneira rápida de obter proteína é através de batidos caseiros sem a necessidade de comprar pós de proteína.

Leite ou soja

Use leite ou soja como base porque ambos os líquidos contêm cerca de 8 gramas de proteína por 250 ml. Se você precisa perder peso, consuma leite com baixo teor de gordura e leite de soja sem aromas doces.

Adicione 1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou 16 gramas de amendoim que proporcionará aproximadamente 4 gramas de proteína. Se você não gosta de amendoins, pode usar amêndoas.

Adicionar 250 ml de iogurte sem açúcar para obter 11 gramas de proteína.

Adicione 1 banana ou 2 maçãs para adicionar 1 grama de proteína.

 Smoothie de proteína

Finalmente você pode adicionar 100 gramas de aveia para dar mais textura ao milkshake e obter mais 5 gramas de proteína. A aveia pré-cozida se dissolverá no smoothie.

Agora vamos fazer números:

Quantidade total de proteína:

Leite 8g

Amendoins ou amêndoas 4g

Iogurte 11g

Banana ou maçãs 1 grama

Aveia 5 gramas

Em suma, esta agitação fornece 27 gramas de proteína e tem um pouco mais de 500 ml.

Lembre-se de evitar alimentos com açúcar artificial, as frutas cuidarão de lhe dar o sabor que você deseja.

Aviso: Purinas

É importante saber que o consumo exagerado de proteínas animais e vegetais pode causar aumento do ácido úrico e isso pode levar a doenças a longo prazo como a gota.

O que é gota?

A gota é uma das formas mais dolorosas da artrite. Ocorre quando muito ácido úrico se acumula no corpo e pode causar: depósitos de cristais de ácido úrico nas articulações ou articulações e, muitas vezes, acumulam-se no dedo grande, além de cálculos renais devido a cristais de ácido úrico nos rins.

Muitos fisiculturistas têm problemas com o ácido úrico porque eles consomem muita carne, frango e alimentos vegetais que contêm grandes quantidades de purina e, em seguida, lista alguns dos alimentos que contêm grandes quantidades de purinas:

Carne

Aves

Presunto

Caranguejo

Lagosta

Ostras

Camarão

Aspargo

Couve-flor

Espinafre

Fungus

Ervilhas verdes

A lista é extensa, mas se você tiver alto ácido úrico em seu sangue, você deve consultar um nutricionista para ajudá-lo a projetar sua dieta e responder suas perguntas sobre os alimentos que você deve evitar.

Retornando a batidos de proteína caseiros

Leite, ovos, queijo e iogurte contêm baixas quantidades de purinas. Portanto, se você quiser consumir proteína após o treino sem preencher seu corpo com muito ácido úrico, você deve optar por alimentos que contenham baixos níveis de purinas.

Tags: batidos de proteína caseiros, batidos de proteína caseiros

         

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *